7
Jan
2020

CBEXs é eleito um dos Líderes da Saúde de 2019

Por: Marketing CBEXs

Homenageado na categoria Entidades, o Colégio foi eleito Grupo Setorial do ano

No dia 9 de dezembro de 2019, o Grupo Mídia realizou em São Paulo a 7ª edição do prêmio Líderes da Saúde, considerado o maior reconhecimento das indústrias, fornecedores, distribuidores, operadoras, entidades setoriais, entre outros players do mercado da saúde e contou com a presença de mais de 300 executivos que prestigiaram os ganhadores do ano. A escolha dos homenageados foi feita pelo conselho editorial do Grupo Mídia, baseada em pesquisa de mercado e votação online.

Foram premiados 54 nomes, distribuídos entre as categorias Consultoria, Distribuidores, Entidades, Indústria de Diagnóstico, Indústria de Equipamento, Indústria de Materiais, Indústria de Serviços, Industria Farmacêutica, Industria Odontológica, Infraestrutura, Saúde Suplementar, Serviços Financeiros, Tecnologia, Nutrição, Investimento e Fornecedores Premium.

O presidente do Conselho de Administração do Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde (CBEXs), Francisco Balestrin, recebeu o prêmio na categoria Entidades. O CBEXs é uma entidade dedicada à promoção da excelência na gestão da saúde por meio de educação, de capacitação técnico-científica e de certificação dos executivos do setor público e privado. Seu compromisso é com a melhoria contínua das lideranças e com a sustentabilidade do sistema de saúde.

Francisco Balestrin e Larissa Eloi

O jantar de premiação brindou o sucesso das empresas ganhadoras ao longo do ano. A lista dos Líderes da Saúde de 2019 foi publicada na edição da revista Healthcare Management, que pode ser acessada aqui.