Reveja alguns dos principais acontecimentos do CBEXs neste ano

20
Dez
2017

A retrospectiva 2017 do CBEXs

Por: Marketing CBEXs

Mais um ano se encerra e a equipe do CBEXs gostaria de agradecer a todos que tornaram 2017 ainda mais único e especial.

E para comemorar com todos vocês, elaboramos uma retrospectiva reunindo os principais destaques e acontecimentos do ano.

Entre os eventos do ano, 20 foram realizados pelo CBEXs e foram mais de 120 horas de transmissão de conhecimento e conteúdo, reunindo mais de 60 especialistas nacionais e internacionais e mais de 1.000 participantes nos eventos, resultando em mais de 10.000 pessoas impactadas.

Entre as edições do ano do Conexão CBEXs, tivemos:

  • “As Agendas Transformadoras em Saúde”, com Martha Oliveira, Diretora de Desenvolvimento Setorial da ANS, no dia 21 de fevereiro
Primeira edição do Conexão CBEXs do ano
  • “Diplomacia em Saúde”, reunindo Fernando Machado, Diretora de Acesso ao Mercado da Sanofi; Dirceu Barbano, ex-diretor presidente da ANVISA; Antonio José Rodrigues Pereira, Superintendente do Hospital das Clínicas; Claudia Araujo, Professora Adjunta do Instituto COPPEAD de Administração – UFRJ; Daniel Coudry, Diretor Rede Nacional da Amil, durante a SAHE – South America Health Exhibition, no dia 16 de março.
A edição do Conexão CBEXs na SAHE
  • “Ética e Profissionalismo”, reunindo Andressa Swistalski, Sócia do Bichara e Motta Advogados e Eunice Alcantara, Diretora de Compliance & Ética , que os temas Líder Ético e Certificação em Healthcare Compliance, no dia 25 de maio.
Andressa Swistalski e Eunice Alcantara, as palestrantes da edição de 25 de maio do Conexão CBEXs.
  • “Saúde 4.0, Hospitais 4.0 e Diretrizes de TI para Hospitais Privados”, foram os temas da edição do Conexão CBEXs na Anahp do dia 10 de outubro, que reuniu Carlos Gouvêa, Presidente da ABIIS; Marco Bego, Diretor de Suprimentos e Engenharia do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo, e Klaiton Luis, Diretor de TI na Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo.
A última edição do Conexão CBEXs

Já nos Webinars, tivemos os temas:

  • “Liderança e Autoconhecimento”, com Roberto Santos, especialista em Recursos Humanos e Sócio-Fundador da Ateliê RH, no dia 25 de abril, para falar sobre o papel estratégico do autoconhecimento no desenvolvimento de competências e gestão e liderança

  • “Remuneração por Performance”, com Bruno Haddad, Líder de Promoção de Valor da KPMG, no dia 07 de junho

  • “O Sistema de Saúde Universal: um lugar, muitos caminhos”, com a presença internacional de especialista Dra. Anuschka Coovadia, médica e Chefe de Saúde do Centro de Excelência em Saúde da KPMG. No dia 18 de agosto

E o maior destaque do ano, foi o Fórum Inovação Saúde 2017, evento realizado pelo Chapter Rio de Janeiro do CBEXs, em 04 de setembro no Museu do Amanhã, e que reuniu 300 visitantes, entre gestores, inovadores, entusiastas e organizações do mercado de saúde para debater experiências de alto impacto para o sistema nacional de saúde, além das principais tendências globais para o setor.

Foram 12 horas de informação e conhecimento
Com mais de 30 palestrantes renomados.
O auditório do Museu do Amanhã, durante o #FIS17

Para conferir o vídeo completo acesse.

Em mais números surpreendentes deste ano de 2017, conquistamos 45 novos associados efetivos, 58 novos Fellows e 3 novos patrocinadores.

Neste meio tempo, o CBEXs também inaugurou a sua nova sede, agora localizada no bairro do Brooklin, em um evento para conselheiros, seguida por um coquetel de comemoração.

Lançamento da nova sede do CBEXs

Em 05 de outubro aconteceu o encontro de Fellows CBEXs, em parceria com a Gocil e a Korn Ferry, que parabenizou os novos Fellows, líderes das principais instituições do setor, que passarão a ser responsáveis por coordenar, participar e contribuir com os encontros, seminários e demais atividades do CBEXs.

Encontro de Fellows

E ano de 2017 se encerrou com dois grandes eventos:

  • A participação do CBEXs no 5º CONAHP| Congresso Nacional de Hospitais Privados, com a campanha: “Quais são as competências essenciais para um líder de saúde”. Confira aqui os resultados dessa participação.

  • A solenidade de encerramento da primeira edição do Programa de Certificação em Healthcare Compliance, que formou a primeira turma de experts, os novos agentes transformadores de ética do setor de saúde.
Toda a turma de experts reunida

E por esse ano é só. Para obter mais informações sobre o CBEXs, acesse http://cbexs.com.br/ .

Boas Festas a todos e um ótimo 2018. Até o ano que vem.